PÉROLAS SOARISTAS

por cam

MAO, MAOISTA!

«P: Inclui Mao Tsé-tung na lista das grandes figuras?

R: (…) Era maoista, no sentido rigoroso do termo. Era um ditador. Eu não gosto de ditadores.»

(revista LER, 108, Dezembro de 2011, entrevista conduzida por Carlos Vaz Marques, pg. 30)

É OBRA!

«P: Pressente-se que aconteceu qualquer coisa que o impediu de escrever

R: Foi em Piediluco que os meus dois filhos me deram a triste notícia do falecimento do meu pai (…). Não entro na minha vida pessoal. Sou um marido com 62 anos de casado.

P: É obra

R: É, realmente.»

(Id, pg. 86)

Deixe uma Resposta

