ESTOU VIVO, MAIS OU MENOS

por cam

Para os meus 10 seguidores diários (que talvez sejam menos, há uns azarados que à procura de outra coisa qualquer vêm parar a esta costa):

– Não, não estou em Moçambique; estive, entre Agosto e Outubro de 2010; as Índicas escrevem-se agora, em maturação enviesada pelo tempo;

– Recupero de leituras: d’A Montanha Mágica do Mann, do Fausto do Goethe (e da versão/tradução do Nerval). Tenho outros pesos pesados em fila de espera. Ando às voltas com o terceiro romance (vai com 100 páginas), enquanto os outros dois dão voltas e voltas desassossegadas nas noites insones dos editores.

Acabei de ver na SIC a segunda parte do José e Pilar do Miguel Gonçalves Mendes e fiquei sem palavras adequadas.

Dito isto: andarei daqui arredado. Não tenho o talento de outros tenazes e brilhantes escritores/bloguistas. Deverei pedir desculpa?

2 comentários to “ESTOU VIVO, MAIS OU MENOS”

  1. homessa agora! venham mas é mais posts.
    grande abraço
    luis

Deixe uma Resposta

